19 de novembro de 2008

Presentes Solidários - Para Eles

Ofereça Livros Solidários

“Gestão por Valores” é a versão portuguesa de um best seller traduzido em quatro idiomas, que materializa o conjunto de princípios humanistas que integram este novo conceito nas empresas que hoje se querem bem sucedidas. Revertem para a Fundação do Gil 10% das receitas da venda desta obra.

O mais carismático treinador da actualidade doou à Fundação do Gil os direitos de imagem do seu livro biográfico, intitulado: “José Mourinho, Vencedor Nato”. Nas bancas, com a chancela da Texto Editores.

Saiba mais sobre a Fundação do Gil em
www.fundacaodogil.pt


Contribua para o ambiente

Na compra do Gel de Banho Biodegradavel de Aloé Vera da Kiehl’s, a totalidade do resultado líquido das vendas deste produto reverte a favor Fundação Jolie-Pitt, uma fundação criada pelo casal Angelina Jolie e Brad Pitt, para apoiar iniciativas ambientais.

Saiba mais sobre esta Fundação em
www.mjpasia.com


Faça a diferença….

Ofereça esta bola de futebol, Mini RedBall da Adidas, e contribua para a Organização não governamental da Adidas a Right to Play. Esta ONG apoia e promove programas humanitários de melhoria da qualidade de vida das crianças que vivem em países pobres, cujo acesso a bens básicos como educação, saúde e paz não é fácil.

Ou então ofereça o boné Adidas Unicef


Solidariedade em grande estilo

Faça as delícias do seu mais que tudo oferecendo-lhe o iPod RED e contribuindo para o combate à propagação do vírus do HIV/ SIDA em África.

Saiba mais sobre a causa RED em
www.joinred.com

Nenhum comentário: