11 de junho de 2008

Sugestões Praia

O tempo de praia está a chegar, pelo que deixamos algumas sugestões para ficar fantástica:

Fatos de banho

Rosa chá - O verdadeiro must do Brasil…..






Salinas- são lindos!!! Há para todos os gostos e corpos!!!!



Lenny- Marca brasileira à venda nos armazéns Bloomingdales de Nova York, uma referência em especial para as mais sofisticadas!







Calzedonia- têm que ser bem escolhidos e experimentados, mas alguns têm um efeito surpreendente.
Ficam aqui três propostas de estilos distintos:




Solares


Lancaster – Protector solar e anti-celulitico em simultâneo !!!!! Factor de protecção 8 e 15 Recomendadíssimo!




Piz buin , desde que utilizo acabaram as alergias ao sol!Contém filtros fotoestáveis altamente eficazes que protegem contra as queimaduras solares causadas pelos raios UVB. O leite também bloqueia 90% da UVA, a principal causa do envelhecimento prematuro da pele. O complexo hidratante ajuda a prevenir a descamação da pele, enquanto que a Vitamina E ajuda a neutralizar os radicais livres. A sua formulação ligeira, não gordurosa, é rapidamente absorvida e não bloqueia os poros, permitindo que a pele respire.



Piz Buin® Leite Pós-Solar Prolongador do Bronzeado: Contém Tanimel, um ingrediente à base de um extracto natural da raiz de uma planta (Ononis spinosa) que ajuda a manter a produção natural de melanina, reduzindo a perda de pigmentos bronzeadores, o que permite manter o bronzeado natural por muito mais tempo. A sua hidratação de longa duração, ajuda a prevenir a descamação da pele e prolonga o bronzeado natural por semanas.


Água Termal - Avène: Cuidado essencial para as peles sensíveis, hipersensíveis, alérgicas e irritadas.Gesto suavizante: Eritema Solar - Após um tratamento anti-acneico - Eritema da fralda - irritações diversas - Após o Barbear - Após a depilação.Gesto de Conforto e frescura: Complemento da desmaquilhagem - Para fixar a maquilhagem - Em viagem - Na praia.






Avéne Solar Emulsão Reparadora pós-Solar 200 ml
Avéne é avéne! Gosto imenso desta marca em especial em funções calmantes, como é o caso de um pós solar!!!!!


Vestidos de praia

Custo Bracelona,
Têm a vantagem de estar super, se quiser ir da praia directamente jantar!





Smash – no site encontrará estes vestidinhos de praia, entre outras coisas, a preços super aceitáveis: http://www.smash-wear.com/sp/






Estes da ciudad campus que pode encontrar http://www.laboheme-barcelona.com/catalog/ também ficam engraçados, na praia!








Nenhum comentário: