7 de março de 2008

Sacos, saquinhos e sacolas

É verdade que temos que transportar muitas vezes, alimentos e tralhas com alguma dimensão.
Mas façamo-lo com estilo… é um bocadinho deprimente, chegarmos de fim-de-semana, no campo, com a roupa suja colocada em sacos de plástico, ou as frutas e legumes colocadas em sacos de batatas…. Tudo misturado dentro da mala do automóvel, com as nossas malas e maletas!
Um horror, não é?



Aqui ficam algumas sugestões:


· Saco, enorme do IKea, dá para colocar quase todos os géneros alimentícios, é barato e uma solução óptima, até para transporte de tralha da criançada …





· Na Decathlon há uns sacos fantásticos, mais ou menos, deste modelo e que se colocam dentro de uma bola e custam € 1, ter sempre 2 ou três na mala do carro, é uma boa ideia pois não ocupam espaço (aproximadamente uma bola de ténis);




Tem outro aspecto, não acha? Para além de estarmos a diminuir consideravelmente o nº de resíduos (com saquetas de plástico de supermercado) que produzimos! Estamos a ser amiguinhas do ambiente!!!!!


· Saco de roupa suja do IKea- €14,95, não envergonha ninguém….




· A Rosa Pomar também faz um muito queridos, que se adaptam muito bem para a roupita dos mais novos




· Também a Tânia Ho, do site chocolate à chuva, tem peças encantadoras, que se adaptam a transporte de roupa.



· Mas se a sua ideia é um bocadinho mais dispendiosa a Longchamp tem uns maravilhosos que podemos personalizar: escolhemos as cores, tamanho, o tipo de metal e até podemos colocar o nosso nome:






· Da Tela Bags, uma marca de acessórios de moda portuguesa, feitos a partir de telas de publicidade reaproveitadas, não há nenhuma igual. O modelo Metro resulta num óptimo transportador….