26 de março de 2008

These are a few of my favourite things- By Catita:


1. Da Body shop, os seguintes creminhos que deixam um cheirinho a citrinos, que muito me agrada:






2. O relógio, que se adapta a quase tudo…


3. Os perfumes, no Verão (Escada) e no Inverno (Flower Bomb), respectivamente:




4. A minha nikon……







5. Hermes Black/ Red Crocodile Kelly Bag, tanto faz… gosto mais da encarnada, mas num clássico destes, o preto é eterno!





6. Casacos quentes de inverno, a maioria Custo Barcelona, por darem alegria a um Inverno, por si só, já cinzentão …..






7. Creme de mãos Girl2Go, hidrata sem deixar a mão pegajosa, um verdadeiro achado!


8. Os óculos Prada…








9. Jeans miss sixty, não os dispenso, a minha ausência de rabiosque, torna a minha fidelidade à marca, uma constante em todas as estações…










10. O ipod touch













11. O verniz, “beijo” da Risqué, encarnado vivo, facílimo de aplicar, baratinho, baratinho, baratinho.





12. O meu champô, que não troco nunca….







13. Uns sapatinhos Jimmy Choo ou Manolos , tanto faz!!!!!













14. Livros, livros e mais livros, que contem boas histórias para chorar, rir e ter companhia!







15. Um quadro de José Guimarães, para alegrar a sala, a casa, a vida….







16. Os DVD’s “Música no Coração”, “ E tudo o vento levou”, My Fair lady”, para ver e rever, naquelas alturas em que o SPM não se aguenta….







17. Trufas de chocolate aos montões, aos Kilões!!!!










18. O portátil Toshiba personalizado, com a foto de quem mais se gosta…







19. Os meus colares, grandes, pequenos, diferentes… que me ajudam a vestir qualquer trapinho e sentir-me arranjada…







20. Cintos castanhos, coloridos, estampados, suficientemente largos para se verem mas, suficientemente estreitos, para caberem nas presilhas dos Jeans!