27 de março de 2008

These are a few of my favourite things - by Patita:




20. Começo pelo último: este fica em aberto... tal como devemos ter sempre espaço para mais um sonho, deixo este espaço para mais um favorito.





1. Desodorizante Roll-on da Biotherm: Um anti-transpirante com um complexo mineral de tripla acção, poderá encontrá-lo em qualquer perfumaria por aproximadamente 19,00 €.





2. Tops básicos: É o favorito dos favoritos, de Inverno e de verão, desde branco, a cinza até preto, de algodão, confortáveis, serve de camisola interior mas também serve de top para o verão, enfim… não vivo sem!
Poderá encontrar estes tops na Zara, Women Secret, Intimissime, e muitas outras.
Adoro as da GAP, mas cá não há, só no Reino Unido, França e Estados Unidos.



Ahhhhhhh e são baratos!

3. Lingerie tipo segunda pele: confortável e da cor da pele: não é assim lá muito sexy, mas é a minha favorita.










4. Havaianas: Verão não é verão sem umas havaianas no pé. Estampadas, coloridas ou básicas, têm lugar cativo na minha lista de favoritos.






5. Corrector de olheiras Quick Corrector da Clinique: não saio de casa sem esta camuflagem, é o meu segredo, Xiuuuuuuuuu… não contem a ninguém.







6. Skinny jeans: não quero outra coisa. Azuis, pretos, cinza e agora os meus favoritos os brancos.
Adoro estes da K Karl Lagerfeld.







7. Botas Ugg: tal como não há Verão sem Havaianas, na minha lista de favoritos não há Inverno sem umas botas Ugg. São super confortáveis, é quase como andar de pantufas na rua, mas fashion e giras.





Poderá encontrar alguns modelos desta marca no El Corte Inglês, se não se importar de pagar taxas aduaneiras poderá comprar on-line no http://www.uggaustralia.com/.




8. Kelloggs Especial K e Sumo Ceres de Maracujá: dois bens alimentares que têm que estar na minha lista de favoritos…. Acho que estou viciada, mas é na combinação dos dois, quais leite quais quê, cereais para mim é com sumo.







9. Moleskine: o clássico caderno de notas de Vicent Van Gogh é agora um clássico nos meus favoritos. Excelente para as minhas anotações, listas do que tenho para fazer, wish list, lista de supermercado, pensamentos, anotações, enfim… faz parte do recheio da minha mala.





10. Triquini: é o meu modelito favorito para este ano vestir na praia.





11. A oversized clutch do Jimmy Choo: é linda, grande como se usa e super fashion, um must.
À venda no net-a-porter.com por 875,00 €, um sonho de consumo…





12. Uma Tote da Miu Miu: Palavras para quê, são lindas! Qualquer uma delas.





Esta poderá encontrar na Fashion Clinic da Av. Da Liberdade em Lisboa ou no net-a-porter.com, por aproximadamente 1.100,00 €.


13. Lenço Alexander McQueen: ficam o máximo aquelas caveiras em cima do cerize, uma espécie de Yin e Yang, um favorito da estação.





Poderá encontrar este lenço na Loja das Meias ou no net-a-porter.com por aproximadamente 210,00 € é caro… mas é lindo!
Existem várias cores disponíveis, as caveiras, essas sim, são sempre as mesmas.

14. Fato de treino/ pijama/ stay at home da Juicy Couture: não dispenso nem por nada, é bom para andar por casa, gira, para ir passear o cão gira, para ir ao Continente gira… não, não sou nada a favor daquelas idas ao Domingo ao Hipermercado, a família toda e todos de fato de treino já roçado nos joelhos e cheio de borbotão, não é disso que estou a falar.

O melhor é verem pelos vossos olhos, versão calça e versão casaco, os dois juntos só mesmo dentro de casa, na rua use as peças separadamente.















Disponível no net-a-porter.com por aproximadamente 140,00 € as calças e 170,00 € o casaco.

15. Óculos Escuros Oversized: Faça chuva ou sol não saio de casa sem uns óculos escuros.



Os da Dolce&Gabbana são um dos favoritos. Grandes e sexy sem dúvida uma boa aposta.
Disponíveis em qualquer loja da especialidade, por aproximadamente quase quase 300,00 €.
16. Telemóvel i phone da Apple: não que eu seja uma pessoa muito dada à tecnologias, mas de facto sou uma telemovelodependente.
O i phone da Apple é neste momento o meu favorito.









17. Bailarinas: muitas, muitas, muitas, de todas a cores possíveis. Não há nada mais fashion e confortável ao mesmo tempo. Adoro!







Estas da Fendi são um mimo, caras, mas dão com tudo. Disponíveis no net-a-porter.com por aproximadamente 230,00 €.

18. Vestido preto: Como diria Ivone Silva, “com o meu vestido preto, eu nunca me comprometo”. É verdade sim senhora, excepto em casamentos e baptizados, que aí acho uma tremenda falta de gosto.
O vestido preto faz parte da minha lista básica de favoritos. Este da Bottega Veneta é lindoooo.













19. Ténis Converse All Star: fazem parte da minha lista de favoritos desde os meus tempos de Teenager, foi há muito pouco tempo, claro…










Um comentário:

Anônimo disse...

Vou já a correr seguir as tuas sugestões!!!!