8 de julho de 2008

Livro - Amor sem limites

Da Dr.ª Maria do Céu Santo - especialista em Obstetrícia e Ginecologia do Hospital de Santa Maria - este livro, de uma forma positiva e com o humor e optimismo que tanto caracterizam a autora, leva-nos para o campo das Emoções, Saúde e Sexualidade.


Para a autora, o principal objectivo deste livro foi ajudar as suas leitoras a ter uma relação feliz em qualquer idade.
Atravessando as três principais fases da sexualidade feminina (adolescência, idade fértil e menopausa), a autora aborda os principais problemas que afectam as mulheres (e homens) ao longo da vida. Ajudando a perceber que é possível ter uma relação feliz em qualquer idade, Maria do Céu Santo vai ao centro das preocupações femininas, aconselhando a superar, por exemplo:
- As dúvidas relacionadas com as primeiras experiências sexuais; - Os problemas colocados pela rotina nas relações a dois;- A falta de desejo da mulher em determinadas fases da relação e da vida;- O impacte do nascimento dos filhos;- As modificações físicas e psicológicas decorrentes da menopausa.
Com uma mensagem muito positiva e original, este livro apresenta ainda um capítulo dedicado aos homens e um outro destinado a esclarecer todas as dúvidas sobre as anatomias feminina e masculina.

Amor sem limites - Este é de facto um livro a ter na sua mesa de cabeceira!

Por €13,50 na Fnac

Nenhum comentário: