25 de setembro de 2008

Tin Tin

Quem vai à Bélgica e mais concretamente a Bruxelas, tem que obrigatoriamente fazer uma visita à loja do tin tin….
13 Rue de la Colline, B 1000, Brussels, Belgium.Tel: +32 (2) 5145152Fax: +32 (2) 5023257:
http://store.tintin.com/en/

Aqui encontrará verdadeiros tesouros….
























Catita e Patita prevêem que dentro de um ano tin tin estará na moda (aliás nunca saiu de moda, desde o seu nascimento, mas digamos: - ainda mais na moda)…

Se se quiser antecipar esta é uma boa aposta!!!!!!

E porque fazemos esta afirmação? Não, ainda não somos bruxas…. mas Spilberg , quer fazer a adaptação ao cinema de tin tin e embora tenha havido um percalço, o filme vai, ser de certeza, realizado e tin tin vai ser adoptado pelas massas!!!!!


Explicação do percalço: O estúdio americano Universal, que produziria a adaptação das aventuras de 'Tintin' por parte de Steven Spielberg e Peter Jackson, recuou, diante do custo do projeto e, agora, a dupla procura um novo sócio, informou o jornal Los Angeles Times nesta sexta-feira. De acordo com o jornal, Spielberg e Jackson apresentaram para a Universal um orçamento de 130 milhões de dólares para o filme de animação adaptado dos quadrinhos do belga Hergé, e o estúdio se negou a aprovar o projeto. A filmagem, prevista para começar em outubro, foi suspensa, a menos que Spielberg e Jackson consigam outra fonte financiadora, acrescentou o jornal.



Nenhum comentário: