12 de maio de 2008

Guerra à Celulite - Tratamentos

  • Endermologia – A endermologia é uma técnica aplicada através de aparelho que associa a drenagem linfática e massagem por ultra-som. Esse aparelho, criado há mais de 15 anos na França, realiza uma massagem profunda e estimula a circulação linfática. Este tratamento tem demonstrado excelentes resultados no combate à celulite. Este tratamento deve começar por ser feito uma ou duas vezes por semana, conforme o seu estado, durante um ou dois meses, depois espaçar para de duas em duas semanas, para passar a fazer uma manutenção uma vez por mês. O preço, são aproximadamente 50,00 € por sessão, mas poderás adquirir pacotes de 10 ou 15 sessões, com um desconto simpático.
    Existem em vários centros de estética espalhados pelo país. Destacamos aqui alguns:
    http://www.mymoment.pt/, http://www.clinicadotempo.pt/; http://www.emforma.pt/; http://www.clinicaspersona.com/


  • Método Adelgaçante do Dr. Pedro Choy – Este método permite acabar com Situações estéticas de excesso de peso e\ou celulite e com Acumulações localizadas de gordura (os chamados 'pneus', que persistem às dietas). Através da conjugação de técnicas que combinam a Acupunctura, Fitoterapia, Regime Alimentar e o método adelgaçante Dr. Choy.
    A Acupunctura reequilibra as energias de forma a diminuir o apetite, a aumentar a força de vontade, a eliminar factores como a angústia e a ansiedade, ao mesmo tempo que prepara fisicamente o organismo para uma perda de peso efectiva e duradoura.
    Cada sessão de acupunctura fica por 65,00 €, mas é dinheiro bem gasto, os resultados vêem-se em pouco tempo.
    http://www.clinicasdrpedrochoy.com/

Nenhum comentário: