13 de maio de 2008

Para um corpo tonificado - Exercício físico

Pilates - Pilates é um método de alongamento e exercícios físicos que se servem do peso do próprio corpo para a sua execução. É uma técnica de reeducação do movimento, composto por exercícios profundamente alicerçados na anatomia humana, capaz de restabelecer e aumentar a flexibilidade e força muscular, melhorar a respiração, corrigir a postura e prevenir lesões.
Mas melhor que tudo, trabalha a zona abdominal, qualquer pessoa tem capacidade para praticar este exercício físico, não nos sentimos cansadas e não transpiramos, o que é fantástico, para quem trabalha e só pode praticar à hora do almoço, uma vez que dispensa o duche de seguida.
Para poder praticar Pilates recomendamos os ginásios VivaFit, espalhados por todo o país. Vá ao
www.vivafit.pt e veja qual o que fica mais perto da sua zona de residência.







Mantenha-se em forma com as chinelas FitFlop – Esta marca patenteada de chinelas foi estudada e concebida para que à medida que caminha, vai em simultâneo exercitando os seus músculos das pernas... e melhor ainda os GLÚTEOS, num aumento entre os 10 e os 12 % de gasto de energia. Este acréscimo no gasto de energia irá converter a massa gorda em músculo, como se de aeróbica se tratasse.
Para adquirir o seu par vá ao site www.theflipflop.com, antes que me rogue pragas, aviso já que Portugal ainda não está na lista de locais onde adquirir esta maravilha… mas quem sabe não tem uma amiga em Londres, ou não está de viagem marcada para Itália. Eu por exemplo comprei as minhas na minha última viagem a Nova Iorque…



Arranje um PT – se é daquelas que foge do exercício físico como o Diabo da cruz, um Personal Trainer é uma boa opção para si, é caro, mas eles são tão “melgas” que vão deixá-la sem hipótese de fuga.
Vá a
www.holmesplace.pt


Nenhum comentário: