20 de maio de 2008

Meninas vem aí o verão.... leituras

No rumo do aprumo, seguem-se algumas sugestões de leitura, com as quais se aprende sempre…….

Estar fabulosa- Guia para mulheres ocupadas: "Um vida ocupada não deve ser sinónimo de desleixo. Este guia essencial de beleza mostra-lhe como pode estar e sentir-se fabulosa."


Absolutamente Glamourosas
"Este livro é uma viagem pela história fascinante e intemporal dos ingredientes de culto do guarda-roupa: do vestido preto à tshirt, passando pelas incontornáveis calças de ganga, pela camisa branca, pela camisola de caxemira e pelo colar de pérolas. Sem esquecer a clássica gabardina, a mala de mão status symbol, o salto de agulha sexy-chix e o indispensável baton.O denominador comum destes dez magníficos? São peças sem data de validade. Pelo contrário, melhoram à medida que envelhecem, classicamente alheios ás tendências."




Como tratar Celulite, lol




YOU – A Sua Dieta ."Os mais conhecidos médicos do mundo, Michael F. Roizen e Mehmet C. Oz, conceberam um plano que lhe vai permitir ter o corpo ideal sem nunca, mas mesmo nunca, sentir fome. Para a dieta resultar, garantem os médicos da Oprah, basta tornar o acto de comer tão fácil e automático que deixemos pura e simplesmente de pensar em dietas. E a arma secreta é o auto-conhecimento. Se soubermos como o corpo funciona, se percebermos qual é a relação entre a mente e o estômago, ou o modo como a química do cérebro controla os nossos impulsos, passaremos tranquilamente pela porta da gelataria sem cair em tentação. YOU – A Sua Dieta devolve-nos todo o humor e a sabedoria do YOU – Manual de Instruções, mas agora centrado exclusivamente no seu peso ideal."



Francesas não Engordam, (As)-"Já alguma vez experimentou uma daquelas "dietas loucas" para se libertar de alguns quilos extra e, apesar de todo o esforço e sacrifício, não conseguiu atingir o objectivo a que se propôs?Ou alguma vez cortou radicalmente com determinado alimento que tanto aprecia em prol de uma silhueta esbelta e elegante? Pois esqueça todas essas "receitas" que na maioria das vezes não resultam, e desfrute em pleno do acto de comer, preocupando-se unicamente com a quantidade e variedade dos alimentos. Mireille Guiliano baseia-se na sua própria experiência para nos desvendar alguns truques simples para aprendermos a comer com agrado, apoiando-se no exemplo das mulheres francesas que, por terem uma relação saudável e equilibrada com a comida e a vida, não engordam. Embora este guia tenha como público-alvo as mulheres, inclui menus e receitas rápidas e nutritivas que todos podemos seguir se quisermos atingir a meta - perder peso. Aprenda a comer correctamente sem prejuízo do paladar e verá, em pouco tempo, estas medidas basilares tranformarem-se em progressos significativos, pois o elemento-chave prende-se com uma mudança de mentalidades e um reajustamento do estilo de vida. "







Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei! Vou comprar todos...